terça-feira, 27 de janeiro de 2009

filme “O Homem da Terra” (”The Man from Earth”)


Olá,

o texto foi postado no blogarte do grande brother Garcia JR. Vi o filme umas 3 vezes e indiquei para um monte de gente que assistiu e gostou. Então isso virou uma espécie de corrente. Assista e comente aqui no blog. Para não ter desculpa o Garcia conseguiu os endereços para você baixar o filme na internet, já que dificilmente você o encontrará nas locadoras ou nas mãos do seu vendedor pirata na Rua Grande.


"O filme que ganhou fama devido à permissão pública do seu produtor para que qualquer cinéfilo fizesse o seu download da Internet, de forma livre - é um daqueles pequenos tesourinhos independentes que ocasionalmente aparecem na indústria e que se transformam rapidamente numa obra cult. Este filme prova que uma produção para ser boa basta uma cuidada narrativa, dois bons atores como John Billingsley e David Lee Smith e uma direção segura. "
Site: Man from Earth
Baixe o filme: MegaUpload01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte05ª Parte - 06ª Parte - 07ª ParteLegenda AQUI!!!
Info dos arquivos:
Tamanho dos arquivos (1 a 6): 100 MBTamanho do arquivo 7: 90 MBTamanho total: 690 MBAudio.: InglêsCodec: .avi Legendas: Português.
Obs: Descompacte todos os arquivos usando o programa winzip ou winrar. Deixe o arquivo da legenda com o mesmo nome do arquivo do filme numa mesma pasta no seu computador pra rodarem sincronizados.
Fonte: MovieDown

2 comentários:

  1. vendedor pirata é ótimo uhauah. lembrem-se crianças: não faço pirataria pq não vendo oq baixo, só repasso aos amigos os links de onde peguei, eheh

    ResponderExcluir
  2. O primeiro post não foi.... vai de novo...

    Obrigado indicação do filme.
    Em agradecimento retribuo:
    http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=647
    ou
    http://www.youtube.com/watch?v=Zfo4Uyf5sgg
    (Curta: Ilha das Flores)

    http://www.storyofstuff.com/
    (Vale a pena ser visto!)

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Baraka_(filme)
    (Baraka: o mundo além das palavras; imagem e música, sem locução, legendas, etc...)

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.