quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cursos no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho

Abertas as inscrições para os cursos do Centro de Criatividade

Com a reabertura do Centro de Criatividade Odylo costa, filho nesta terça-feira (20) começam também as inscrições para os cursos e oficinas oferecidos pelo órgão.

Os cursos e oficinas oferecidos para o primeiro semestre de 2009 são: Alongamento e Dança, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança Afro Tradicional e Contemporânea, Dança do Ventre, Percussão, Desenho Artístico, Iniciação a Pintura em Porcelana, Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Pintura em Camiseta, Máscaras Personalizadas, Escultura em Cerâmica, Fotografia, Restauração e Encardenação de Documentos, História da Arte e Xilogravura.
Os cursos começam dia 02 de fevereiro e vão até o dia 26 de junho. Mais informações no site da Secretaria de Estado da Cultura – www.cultura.ma.gov.br, seção Downloads ou pelo telefone: 3218-9932.

4 comentários:

  1. Meu Deus, que coincidência incrível!
    Grande professor Marcus Histórico!
    Procurei em todos os lugares possíveis o número do centro Odylo Costa Filho e não achei. Vim procurar na internet e olha o que encontro!
    Fui tua aluna na quinta e na sexta série, se me lembro bem, viajamos pra Parnaíba e Sete Cidades em 2000. Recebi um 10 cintilante e um Parabéns enorme numa prova depois de escrever mais que o espaço reservado para a questão (inclusive parte da folha de trás) sobre o encontro de Cortés com Montezuma regado a muito xocoatl HAHAHAHAHAHAHA Não deves lembrar de mim, sou a Laila.
    Que coisa! Fiquei feliz com essa coincidência!
    Tudo de bom!
    Laila

    ResponderExcluir
  2. Claro que lembro!! E por incrível que pareça, mesmo já tendo corrigido zilhões de provas lembro dessa que vc tá falando.
    Que legal vc passando aqui no blog.
    Divulga o blog pra moçada.
    Abração
    Marcus Saldanha

    ResponderExcluir
  3. E mais incrível ainda é eu estar aqui, pelos mesmos motivos citados pela Laila, e encontrar um reencontro de vocês, sendo que a Laila é uma grande amiga minha. São Luís é pequena e seu blog é um ponto de referência!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Realmente este blog é referência...Mas,só agora fiquei sabendo!É realmente bastante difícil encontrar informações corretas sobre este Centro de CRIATIVIDADE.Luciana

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.