quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vander Lee - Doido de Talento


Olá,

Que blackout que nada, era Vander Lee. O cara além de bom cantor é um excelente contador de causos e piadista de mão cheia. O "filho de Rita Lee com Spyke Lee" espantou fantasmas e apagões e arrebatou o público que lotou o TAA.

Dessa vez acompanhado do guitarrista Luís Peixoto, Vander fez todo mundo cantar os seus clássicos sucessos: Românticos, Breu, O Iluminado, Onde Deus Possa me Ouvir... apresentou a canção que musicou dos versos de Cartola Obscuridade e emocionou o público com uma verdadeira oração musical.
Pela terceira vez na Ilha, Vander Lee já se sente em casa. Íntimo do público maranhense, confessou que é conhecido na sua cidade natal por ouvir estouros. É um "doido" de talento.
Foto: Luís Peixoto (guitarras) e Vander Lee
Obs: MOdificado em 12/02/02

Um comentário:

  1. prô,ñ sei se isso aí é sério,mais gosto muito de misica e amo cantar....será que conseguirei chegar á algum lugar?!ñ sei,mais espero q um raio ñ parta minha cabeça para isso!...(risos)
    bom fim de semana para vc...
    ah...bom saber que também gosta de musica e sabe cantar.(já elogiei vc lembra?!)espero um dia encontrar vc por algum show(meu)!
    (risos)... tenha uma excelente noite...bjs

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.