Olá,
Que blackout que nada, era Vander Lee. O cara além de bom cantor é um excelente contador de causos e piadista de mão cheia. O "filho de Rita Lee com Spyke Lee" espantou fantasmas e apagões e arrebatou o público que lotou o TAA.
Dessa vez acompanhado do guitarrista Luís Peixoto, Vander fez todo mundo cantar os seus clássicos sucessos: Românticos, Breu, O Iluminado, Onde Deus Possa me Ouvir... apresentou a canção que musicou dos versos de Cartola Obscuridade e emocionou o público com uma verdadeira oração musical.
Pela terceira vez na Ilha, Vander Lee já se sente em casa. Íntimo do público maranhense, confessou que é conhecido na sua cidade natal por ouvir estouros. É um "doido" de talento.
Foto: Luís Peixoto (guitarras) e Vander Lee
Obs: MOdificado em 12/02/02
prô,ñ sei se isso aí é sério,mais gosto muito de misica e amo cantar....será que conseguirei chegar á algum lugar?!ñ sei,mais espero q um raio ñ parta minha cabeça para isso!...(risos)
ResponderExcluirbom fim de semana para vc...
ah...bom saber que também gosta de musica e sabe cantar.(já elogiei vc lembra?!)espero um dia encontrar vc por algum show(meu)!
(risos)... tenha uma excelente noite...bjs