quarta-feira, 11 de março de 2009

Curso de Teatro


Cacem abre inscrições para Curso de Teatro
O Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem) está com inscrições abertas para o Curso Básico de Interpretação de Teatro. Elas podem ser feitas na rua Santo Antonio, nº 161, Centro (antiga Escola de Música). As aulas terão início na segunda-feira (23), às 19 horas, com duração de dois meses. Serão oferecidas 30 vagas.

O diretor do Cacem, Domingos Tourinho, explicou que o preparatório é destinado a professores, arte-educadores, estudantes, artistas e pessoas de todas as faixas etárias. “Este é um curso de sensibilização para as pessoas que estão iniciando na profissão ou que desejam perder a timidez dentro do seu ambiente de trabalho”, justifica o diretor do Cacem, Domingos Tourinho.
telefone: 3218-9948

2 comentários:

  1. Marcus, ja liguei três vezes, ja fui la e não consigo saber o horário das aulas.

    ResponderExcluir
  2. bom meu nome é nayane tenho 13 anos e eu amo essas coisas de teatro meu sonho é ser atriz, mas nao sei nem por onde comerçar queria ter oportunidades
    desde já agradeço

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.