quarta-feira, 8 de abril de 2009

Semana dos Povos Indígenas 2009: "Derradeira Reunião"

"
Olá,
Essa moçada aí reunida, tá discutindo os últimos pontos da Semana dos Povos Indígenas no Maranhão 2009. (Jaílson Costa Gomes, Renata Carvalho Silva, Carlos Lourenço, Gilvan Bastos, Laíza Braga, Caio de Deus, Rose Panet, Dacélia Barrada, Damasceno, Leila (SEDUC) e Marcus Saldanha (tirando a foto, rsrsrsr).
Os folders com a programação impressa, pastas, certificados e camisas já estão sendo confeccionados, o alojamento reservado no Cantaria Hotel e a alimentação para a organização e indígenas no Restaurante Crioulas.
Estão sendo aguardados mais de 120 indígenas das etnias Gavião, Canela e Krikati (tronco Jê) e Guajajaras e Kaapor (tronco Tupi-Guarani) que devem participar também da abertura do Ano da França no Brasil, no TAA dia 21 de abril.
Durante o período de 14 a 21 de abril você terá oportunidade de contato com toda essa diversidade cultural aqui em São Luís.
As Inscrições já estão sendo feitas no Centro de Pesquisa de História Natural e Arqueologia do Maranhão, na Rua do Giz 59 - Praia Grande e algumas escolas, como o Centro de Ensino Médio - Anexo São Cristóvão, no bairro do São Raimundo, já estão com visitas agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.