quinta-feira, 19 de maio de 2011

Toda Quinta


PAPOPOÉTICO DE QUINTA


Dizem por aí que São Luís é uma cidade cultural. O prof. Da Universidade Federal do Maranhão Alexandre Corrêa, Doutor em Antropologia e autor do estudo “Teatro das Sobras”, prefere falar em vários Processos Identitatórios ao invés de uma cultura maranhense homogênea.

A turma do Sebo do Chiquinho parece ter entendido o recado e já faz meses que toda quinta rola um Sarau com temática variada e capitaneada pelo jornalista e poeta Paulo Melo de Sousa. Quem passar por lá, pode além de participar de um bom bate-papo cultural, ler um bom livro ou ouvir uma música encontrada somente nos vinis.

Na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, às 19 horas, acontecerá a palestra do poeta e jornalista Eduardo Júlio sobre o tema: “Música Antiga (Medieval, Renascentista e Barroca) no contexto contemporâneo”, com exibição de vídeo.


Raridades é o que há de melhor no Papopoetico de quinta.

O CHICO DISCOS ESTÁ NA RUA DE SÃO JOÃO (ESQUINA COM RUA DOS AFOGADOS, ONDE TEM UM SEMÁFORO), 389 – A, ALTOS DO BANCO BOMSUCESSO, ENTRADA PELA RUA DE SÃO JOÃO. O AMBIENTE É TRES VEZES MAIOR QUE O ANTERIOR.

Texto e foto: Marcus Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.