quarta-feira, 3 de março de 2010

6 Quilos Enquanto Espero

Ontem à tarde estive novamente no Hospital do Servidor Carlos Macieira acompanhado do meu advogado. Aguardamos e não fomos atendidos: o presidente da fundação que administra o Hospital Carlos Macieira estava viajando e o auditor médico Dr. Josué, em reunião. Avisamos pela sua secretária sobre a recusa do Dr. Eliam (UDI) em fazer o procedimento alegando não pagamento do Estado e a intenção de acionarmos a justiça. Ficaram de ligar ontem no final da tarde. Não ligaram. Conseguimos agendar um encontro com o Carlos Macieira através de um pistolão para amanhã de manhã. Enquanto espero, sigo uma dieta restrita, sem carne e gordura Já se foram 6 quilos. Doutores, tenho pressa! E não pensem que me vencerão no cansaço!

2 comentários:

  1. Marcos, eu fico indignado, revoltado com esse estado de calamidade que é a nossa saúde, ou a falta dela. Em pleno março de 2010, nós ainda precisarmos se quisermos ser bem atendidos nos hospitais deste nosso estado puxar o saco, mas prefiro puxar carroça a puxar o saco dessa gente. Para eles São Paulo, Estados Unidos é bem ali, e para nós? Para nós os corredores dos socorrões da vida, falo os corredores, camarada, precisa ver como ficam lotados.
    Faça valer seu direito vá à promotoria da cidadania, a imprensa e desmascare esse engodo que a propaganda desse governo, na propaganda estamos nos melhores dos mundos já realidade é muito diferente.
    No ano passado minha cunhada teve um diagnostico de aneurisma, muito parecido com o da Governadora, ela coitada não pode ir a São Paulo ou aos Estados Unidos e teve que se contentar em ser operada no Hospital Dutra, mas primeiro precisou ir à promotoria da cidadania para eles conseguirem os stends que lhe salvariam a vida.
    Uma amiga minha não teve a mesma sorte, só fez a operação após esperar um ano inteiro pelo os tais stends, e por aí vai.
    Vou contar uma estória, que acredito será importante para todos nós nas horas difíceis.
    Havia um Rei que queria uma resposta que servisse tanto para quando as coisas estivessem dando errado, para quando estivessem dando certo, para isso consultou o maior sábio de seu tempo. O sábio ouviu suas considerações. No final lhe entregou um livro com apenas 2 paginas, lhe dando a seguinte recomendação: Quando tudo estiver dando errado para seu reino leia a primeira página e quando tudo estiver dando certo leia a segunda página. Começou no reino uma onda de fome, peste, guerras, nada mais de tão ruim poderia acontecer, então ele lembrou-se do livro, pegou abriu e estava escrito: “ISTO VAI PASSAR”, com a certeza que tudo ia passar ele convocou todo o reino a trabalhar e mudou a atitude do povo e virou o jogo, quando tudo estava bem e o povo o aprovava, ele lembrou-se novamente do livro, abriu a segunda página, onde estava escrito: “ISTO TAMBÉM VAI PASSAR”’. A lição desta estória é que o tempo tudo apaga, tudo resolve.

    ResponderExcluir
  2. prof. diga p/essas pedras q vc é humano não pode fazer construção em seu corpo q lugar de pedras é na natureza. um abraço e que deus lhe acompanhe nesse momentos dificeis.
    Salete

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.