quinta-feira, 4 de março de 2010

Mais Pérolas do IPEM

Enquanto o Dr. Carlos Maciera recebia a visita de Ricardo Murad no Hospital do Ipem sua secretária anunciava o fim da minha novela. A cirurgia foi marcada para próxima quinta-feira (11) às 15 hs na UDI. Segundo ela, as pendências finaceiras com o Dr. Elian foram resolvidas. A Confirmação foi feita também com a secretária do Dr. Elian que agendou o procedimento. Enquanto esperamos a concretização disso tudo deliciemo-nos com mais duas pérolas do mural da sala de compras da administração do Hospital do IPEM:
"Se você quer se livrar das suas amarras, ame-as"
"falem mal, mas falem de mim"
Pode deixar! Estamos falando, a todo instante.
Texto: Marcus Saldanha

4 comentários:

  1. E ainda pagamos por isso hein? Tem como tirar esse desconto do nosso contra-cheque?

    ResponderExcluir
  2. Imagino o que pensa a Enfermeira Administrativa desse hospital deixando colocarem em murais frases clichês, ridículas e que ainda denigrem a imagem da própria instituição. Graças a Deus que a cirurgia já foi marcada. Estaremos mandando vibrações positivas pq é só o que deve ter. Positivismo deixa tranquilo o psicológico, com o psicológico tranquilo tua imunidade não vai te deixar na mão. Sem contar que pensamento positivo só atrai pra perto coisas boas, pois o universo conspira a favor. Te amo! JANA

    ResponderExcluir
  3. Se não estou enganado, O fale mal, mas fale de mim é atribuida ao Fidel Castro lider Cubano.
    Se pelo menos tivessemos a metade da qualidade da saúde e educação de Cuba o Maranhão seria um exemplo nessas duas aréas.
    a outra frase, sem comentários.
    Boa sorte companheiro, pena que você, se não estou enganado teve que recorrer a um pistolão para poder ser recebido pelo todo poderoso Secretário.
    Malhor assim que puxar o saco.

    ResponderExcluir
  4. Desejo melhoras e espero que a sua cirurgia seja um sucesso!
    Que DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.