terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bate Papo Literário no Sebo do Chiquinho

O poeta e jornalista maranhense Paulo Melo de Sousa, convida poetas e/ou "destrambelhados" para o segundo bate papo literário. O primeiro rolou na última sexta-feira, dia 26 de novembro, às 19 horas. Na pauta, a discussão da Feira do Livro de São Luís. O segundo será na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro no Sebo do Chiquinho (rua da Cruz, atual 7 de Setembro, nº 340 A, entre a rua dos Afogados e rua do Sol (mais próximo da rua dos Afogados) - Centro.

Sebo do Chiquinho - Além de livros, Chiquinho aluga filmes e vende CD'S. Quem quiser pode levar o seu CD para tocar por lá. Lá rola Jazz, blues, MPB, rock, etc. Funciona um pequeno barzinho para quem aprecia uma gelada, com tira gosto, embora ele também sirva bebida quente (de cana a vinho).

"Vamos lá recuperar os bons tempos de bate papo entre amigos escritores e apreciadores da arte sobre Literatura", convida Paulo.

Na próxima quinta-feira, a conversa será sobre a poética de Josoaldo Rego.

Mais Informações: 88245662 (Paulo) 

2 comentários:

  1. Q LEGAL SABER Q TEM PESSOAS INTERESSADAS EM RESGATAR A CULTURA DO NOSSO ESTADO,É MUITO IMPORTANTE POINTS COMO ESSE...VALEU PELA DICA MARCUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.