O SEBO MUDOU DE ENDEREÇO NOVAMENTE.
MAS, É SÓ ATRAVESSAR A RUA, A UNS 10 METROS DO LOCAL ANTERIOR, MESMA ESQUINA DO SINAL, DO OUTRO LADO DA PISTA. O CHICO DISCOS AGORA ESTÁ NA RUA DE SÃO JOÃO (ESQUINA COM RUA DOS AFOGADOS), 389 – A, ALTOS DO BANCO SUCESSO, ENTRADA PELA RUA DE SÃO JOÃO. MUITO FÁCIL. O AMBIENTE É TRES VEZES MAIOR. VENHAM CONHECER.
Além de vender livros, Chiquinho aluga filmes e vende CD'S. Quem quiser pode levar o seu CD para tocar. Lá rola jazz, blues, MPB, rock, etc. Funciona um pequeno barzinho. O número de participantes tem aumentado, e o papo se alongado até tarde. O encontro está sendo um sucesso e já virou point cultural. Vamos lá recuperar os bons tempos de conversa entre amigos apreciadores de arte e cultura. Os papos não serão apenas sobre literatura, mas, sobre artes plásticas, cinema, teatro, dança, patrimônio cultural, etc.
Na próxima quinta-feira, dia 28 de abril, às 19 horas, haverá um bate papo sobre Povos Indígenas do Maranhão, com João Damasceno, do Centro de Arqueologia.
Haverá exibição de um vídeo sobre os índios awá guajá:
AWÁ KA’APARÁ – A IDA AO CÉU (RITUAL DOS ÍNDIOS AWÁ GUAJÁ),
FILME REALIZADO EM 2010. DIRETORES: HUMBERTO CAPUCCI e DIEGO JANATÃ.
Como sempre, haverá espaço para leituras de poesia, performances, leituras de trechos de contos e canjas musicais. Por favor, divulguem nos seus blogs e levem mais um convidado.
Um grande abraço para todos. Paulo Melo Sousa.
Contato: 88245662
Por que não um papo sobre as questões ambientais? Pela relevância do tema, a junção de pessoas envolvidas e/ou interessadas por essa área, certamente daria uma boa discussão.
ResponderExcluir