domingo, 13 de dezembro de 2009

"100 Superstições"

100 Superstições era a resposta correta da prova de Conhecimentos Gerais do concurso para professores do Ensino Médio do Estado do Maranhão aplicada hoje pela manhã (13/11). A informação está disponível no site do Festival Guarnicê de Cinema do Maranhão.
Na foto, o videomaker Carlos Henrique Oliveira Brandão, duplamente premiado em concursos - em abril de 2009, quando o aluno do curso de Comunicação Social da UFMA de Imperatriz foi o vencedor, segundo o Júri Técnico do 1º Maranhão Vídeo de Bolso (1º Festival Regional de Vídeo de Bolso do Maranhão) que lhe trouxe reconhecimento no meio audiovisual e no concurso de professores organizado pela Fundação Carlos Chagas, quando virou questão de prova, despertando sentimentos controversos entre os participantes: "Como é que eu ia saber de uma coisa dessas?" Era o que se ouvia pelos corredores.
O filme é uma ficção de 3 minutos e segundo o Júri Técnico do festival, "o trabalho vencedor levou o prêmio pela poética da fotografia intimista utilizada para apresentar personagens e objetos e narrar sua história."
Quem fez a prova não vai esquecer.
Texto Marcus Saldanha
Fonte e foto: Site do Festival Guarnicê de Cinema do Maranhão

2 comentários:

  1. 100SUPERSTIÇÃO OU COM SUPERSTIÇÃO...SÓ SEI QUE
    ACERTEI....
    NO CHUTE...MAS, ACERTEI.
    ESSA QUESTÃO PODE FAZER A DIFERENÇA NA MINHA CLASSIFICAÇÃO.
    VALEU GAROOOTO.
    VISITE MEU BLOG:
    http://macaco-mor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara, essa foi facil de acertar. Assisti a esse vídeo em um evento que aconteceu na UEMA esse ano...

    ResponderExcluir

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.