terça-feira, 18 de maio de 2010

60´Safira, Casarão da Ilusão

Estamos com problemas técnicos no blog, por isso as postagens estão mais raras. Alguns textos que produzo no word não consigo colar na área de postagem do blog. Por isso, continua a sugestão da leitura no Jornal Pequeno da reportagem que escrevi sobre Honorina Canaviera: a história de uma solteira no Maranhão de tempos atrás, publicada no JP Turismo em 14/05. A ideia era postar no blog por ocasião dos dias das mães, mas não consegui. A turma da técnica pode se manifestar.

***

O ator Leônidas Portella anuncia que o palco-cabaré está aberto para que a realidade e a ilusão se misturem e que todos os tabus sejam quebrados. É o espetáculo "60 safira no casarão da Ilusão". A história de uma meretriz usada e abandonada como os casarões de São luís.

As apresentações acontecem no Laborarte dias 22 e 23 (sábado e domingo) de maio às 19 horas. A produção é do Núcleo Atmosfera Dança-Teatro e Púrpura Produções. Os ingressos são limitados e estão à venda no local. Censura 15 anos. Mais informações: 8191-2143/8701/0587.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar seu comentário aqui não esqueça de colocar o seu nome e a cidade de onde está teclando.